GuildaVTMetin2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GuildaVTMetin2

Fórum da Guilda VT do Metin2.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fazendo um bom Guerreiro-Arahan

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kenzus
Poder Pancheri
Poder Pancheri
Kenzus


Mensagens : 760
Data de inscrição : 06/03/2008

Fazendo um bom Guerreiro-Arahan Empty
MensagemAssunto: Fazendo um bom Guerreiro-Arahan   Fazendo um bom Guerreiro-Arahan Icon_minitimeQui Set 04, 2008 12:53 pm

Bom gente quando eu ia começar meu guerreiro-arahan eu ia fazer a build 2for 1 vit ou 2 vit 1 for, NÃO FAÇAM ESSAS BUILDS para seu Arahan.

Graças a o Porpeta eu fiz a melhor BUILD de um guerreiro-arahan para não morrer e upar rox ^^.

Bom o tutorial é simples então vo começar:


Build: A build é simples, primeiro você coloca tudo em VITALIDADE até dar 90, creio que no LVL 29 você ja deixe full em VIT.

Comentário: COm essa build seu arahan não vai ficar morrendo fácil, pois ele vai ter HP e Defesa e o Ataque já é de linha uma coisa do guerreiro arahan pela sua skill LÂMINA.

Skill: Skill é muitos simples, tem 2 modos de você usar a skill pra você upar normal e upar com cavalo, vou explicar:

Modo normal: Deixe antes de tudo a skill Lâmina M1, Depois coloque um ponto em cada Skill menos na skill Furia, depois disso deixe a skill Vórtice M1, Depois sim se você quiser deixe Furia M1.

Modo pra upar mais rápido: Realmente esse modo parece fácil, mas não é. Você vai precisar de no minimo 11 medalhas erquestres para conseguir um cavalo ARMADO, pra você que não tem dinheiro pra comprar medalhas erquestre, faça um char lvl 20 e vai na Gruta dos Macacos e tente dropar lá medalhas...

Agora as Skill's, Sempre deixe a skill Lâmina M1, agpra neste modo, deixe a SKILL Furia M1 depois da Lâmina.

Mas porque?
Simplesmente porque no cavalo armado não da pra usar outras SKILLs e Furia aumenta sua velocidade e deixa seus ataques mais fortes, e Lâmina também e a unica outra skill que usa emcima do cavalo armado.




Bom é isso ae, eu fiz em base doque eu sabia xD, tenham um bom guerreiro arahan.

By Kenzus.
Ir para o topo Ir para baixo
https://guildavtmetin2.forumeiros.com
1centavo
SerialKiller de Pedras Metin
SerialKiller de Pedras Metin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 23/07/2008

Fazendo um bom Guerreiro-Arahan Empty
MensagemAssunto: Re: Fazendo um bom Guerreiro-Arahan   Fazendo um bom Guerreiro-Arahan Icon_minitimeSex Set 05, 2008 3:13 pm

ja sabia disso faz tempo Wink
cheers cheers cheers cheers
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Kenzus
Poder Pancheri
Poder Pancheri
Kenzus


Mensagens : 760
Data de inscrição : 06/03/2008

Fazendo um bom Guerreiro-Arahan Empty
MensagemAssunto: Re: Fazendo um bom Guerreiro-Arahan   Fazendo um bom Guerreiro-Arahan Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 8:26 pm

Ok você já sabia, agora se dane mey.
Ir para o topo Ir para baixo
https://guildavtmetin2.forumeiros.com
MATEI 5 CACHORU E 4 CUELH
Cão Feroz
Cão Feroz
MATEI 5 CACHORU E 4 CUELH


Mensagens : 19
Data de inscrição : 07/09/2008

Fazendo um bom Guerreiro-Arahan Empty
MensagemAssunto: Re: Fazendo um bom Guerreiro-Arahan   Fazendo um bom Guerreiro-Arahan Icon_minitimeTer Set 09, 2008 8:37 pm

QUE TUTORIAL, QUE TUTORIAL!!111111111

COMEÇAREI UM NOVO CHAR HJ SEGUINDO TAIS METODOS.
VAI FICAR COM UM HP R0XZOR, BOM PRA SEGURAR MOBS (PRINCIPALMENTE MACACOS Q ENCHE O SACO)

SE EU NAO ESTIVESSE PROBI, COMPRARIA UM PERGA DO RECOMEÇO// Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
MATEI 5 CACHORU E 4 CUELH
Cão Feroz
Cão Feroz
MATEI 5 CACHORU E 4 CUELH


Mensagens : 19
Data de inscrição : 07/09/2008

Fazendo um bom Guerreiro-Arahan Empty
MensagemAssunto: Re: Fazendo um bom Guerreiro-Arahan   Fazendo um bom Guerreiro-Arahan Icon_minitimeTer Set 09, 2008 8:44 pm

QUANTO Q FICA A HP EM FULL VIT, MEY?
Ir para o topo Ir para baixo
1centavo
SerialKiller de Pedras Metin
SerialKiller de Pedras Metin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 23/07/2008

Fazendo um bom Guerreiro-Arahan Empty
MensagemAssunto: Re: Fazendo um bom Guerreiro-Arahan   Fazendo um bom Guerreiro-Arahan Icon_minitimeTer Set 09, 2008 9:06 pm

entorno de 5k+/-
Ir para o topo Ir para baixo
Kenzus
Poder Pancheri
Poder Pancheri
Kenzus


Mensagens : 760
Data de inscrição : 06/03/2008

Fazendo um bom Guerreiro-Arahan Empty
MensagemAssunto: Re: Fazendo um bom Guerreiro-Arahan   Fazendo um bom Guerreiro-Arahan Icon_minitimeTer Set 09, 2008 10:12 pm

5.300

xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://guildavtmetin2.forumeiros.com
ShuraSinistro
Sub-Poder Pancheri
Sub-Poder Pancheri
ShuraSinistro


Mensagens : 434
Data de inscrição : 06/03/2008

Fazendo um bom Guerreiro-Arahan Empty
MensagemAssunto: Re: Fazendo um bom Guerreiro-Arahan   Fazendo um bom Guerreiro-Arahan Icon_minitimeTer Set 09, 2008 10:54 pm

a n vo le isso ai n
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fazendo um bom Guerreiro-Arahan Empty
MensagemAssunto: Re: Fazendo um bom Guerreiro-Arahan   Fazendo um bom Guerreiro-Arahan Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fazendo um bom Guerreiro-Arahan
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AVALIE MEU GUERREIRO LVL 26
» Desafio o guerreiro do porpeta.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GuildaVTMetin2 :: Aprendendo sobre o jogo :: Tutoriais diversos-
Ir para: