GuildaVTMetin2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GuildaVTMetin2

Fórum da Guilda VT do Metin2.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 CARAS, COMO TEM DUENTE NO VT PQP

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
PorpetaQuaseSinistro
SerialKiller de Pedras Metin
SerialKiller de Pedras Metin
PorpetaQuaseSinistro


Mensagens : 623
Data de inscrição : 06/03/2008

CARAS, COMO TEM DUENTE NO VT PQP Empty
MensagemAssunto: CARAS, COMO TEM DUENTE NO VT PQP   CARAS, COMO TEM DUENTE NO VT PQP Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 3:11 pm

estava eu no meu quintal quando vejo uma lagarta em uma folha! e daquelas que queimam sabe? peguei a lagarta e coloquei em uma folha e a deixei no quintal em um lugar visível aí entrei dentro de casa e peguei fósforos e papel higiênico e qd voltei eu transplantei a lagarta da folha p/ o papel higiênico e taquei fogo. ela se retorceu um pouco mas finalmente aceitou o seu destino de morrer queimada. ao lado do local onde eu a queimei vi um formigueiro então coloquei a lagarta no formigueiro e em 3 minutos ela já estava sendo arrastada para servir de comidinha.

imaginei as formigas pensando:

Obrigado Deus! Muito obrigado pelo alimento de hoje!


então como todo bom Deus eu também as castiguei: comecei a urinar em cima do formigueiro e foi uma cena incrível. fiz um círculo de urina em volta do formigueiro para que as formigas não fugissem e logo em seguida urinei onde seria a entrada e vi as formigas desesperadas tentando fugir mas barradas pelo circulo que havia feito antes, terminei de urinar e fiquei pensando na minha vocação para Deus e só lembrei de colocar o meu penis para dentro da bermuda quando escutei minha vizinha, uma senhora de 76 anos, me chamar de pervertido e que ligaria para a polícia. Depois disso entrei correndo para dentro de casa e comecei a assistir chaves.
Ir para o topo Ir para baixo
ShuraSinistro
Sub-Poder Pancheri
Sub-Poder Pancheri
ShuraSinistro


Mensagens : 434
Data de inscrição : 06/03/2008

CARAS, COMO TEM DUENTE NO VT PQP Empty
MensagemAssunto: Re: CARAS, COMO TEM DUENTE NO VT PQP   CARAS, COMO TEM DUENTE NO VT PQP Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 3:23 pm

fuahsdufahsudhfausdfasdf
Ir para o topo Ir para baixo
Kenzus
Poder Pancheri
Poder Pancheri
Kenzus


Mensagens : 760
Data de inscrição : 06/03/2008

CARAS, COMO TEM DUENTE NO VT PQP Empty
MensagemAssunto: Re: CARAS, COMO TEM DUENTE NO VT PQP   CARAS, COMO TEM DUENTE NO VT PQP Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 6:36 pm

nem li
Ir para o topo Ir para baixo
https://guildavtmetin2.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





CARAS, COMO TEM DUENTE NO VT PQP Empty
MensagemAssunto: Re: CARAS, COMO TEM DUENTE NO VT PQP   CARAS, COMO TEM DUENTE NO VT PQP Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CARAS, COMO TEM DUENTE NO VT PQP
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Eae caras
» COMO UPA A SKILL PASSIVA......
» Olhem como sou romantico
» como fas pra ser moderador do gvtm?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GuildaVTMetin2 :: Jovem :: Vale Tudo-
Ir para: