GuildaVTMetin2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GuildaVTMetin2

Fórum da Guilda VT do Metin2.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Everlost entra aqui[+shura miragem]

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
AlphaDog
Colaborador
Colaborador



Mensagens : 175
Data de inscrição : 25/08/2008

Everlost entra aqui[+shura miragem] Empty
MensagemAssunto: Everlost entra aqui[+shura miragem]   Everlost entra aqui[+shura miragem] Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 6:32 pm

posta um tutorial de shura miragem ai
Ir para o topo Ir para baixo
PorpetaQuaseSinistro
SerialKiller de Pedras Metin
SerialKiller de Pedras Metin
PorpetaQuaseSinistro


Mensagens : 623
Data de inscrição : 06/03/2008

Everlost entra aqui[+shura miragem] Empty
MensagemAssunto: Re: Everlost entra aqui[+shura miragem]   Everlost entra aqui[+shura miragem] Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 6:51 pm

gSRGRSGSRUGHSRUSRRUSHGRSUHGSRU
Ir para o topo Ir para baixo
ShuraSinistro
Sub-Poder Pancheri
Sub-Poder Pancheri
ShuraSinistro


Mensagens : 434
Data de inscrição : 06/03/2008

Everlost entra aqui[+shura miragem] Empty
MensagemAssunto: Re: Everlost entra aqui[+shura miragem]   Everlost entra aqui[+shura miragem] Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 7:04 pm

Ir para o topo Ir para baixo
AlphaDog
Colaborador
Colaborador



Mensagens : 175
Data de inscrição : 25/08/2008

Everlost entra aqui[+shura miragem] Empty
MensagemAssunto: Re: Everlost entra aqui[+shura miragem]   Everlost entra aqui[+shura miragem] Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 7:10 pm

EDIÇÃO REVISADA SOBRE O SHURA MIRAGEM

"Miragem" também conhecida como ilusão ou fantasia tem o seu significado no Metin2. Eu comecei a minha carreira no Metin2 US fazendo um Shura Miragem e estou começando a ver o potencial do personagem quando chego em nível alto. Muitos jogadores de outras versões do Metin2 preferiram escolher um Shura Força Negra por causa de ser muito forte no modo PVP. Muitos jogadores não são capazes de reconhecer o potencial de um Shura Força Miragem, devido ao fato de o personagem é bastante fraco em lvl baixo.

Shura Força Miragem é uma combinação de PVP e PVM. Lâmina SOmbria, Aura Negra e Medo são extremamente úteis em PVM. Palmo de Energia, Ciclone e Dissipar Magia são mortais em PVP.

Descrição sobre as skills PVM:

1) Lâmina Sombria reforça o dano da espada. Com alto INT, a skill pode dá até 750 de Ataque. Em Perfect Master, a skill oferecem a vantagem de absorver 12% do HP dos mobs / personagens. (No Arahan usa-se Lâmina Espiritual e um Shura Força Miragem usa Lâmina Sombria). EM GrandMaster, um Shura Miragem pode solar uma Metin lvl alto em segundos e você nem precisa de usar poção vermelha, pois com a absorção de HP, vc automaticamente enxe seu HP. A Lâmina Sombria também pode ser utilizada com o Palmo de Energia no combo, Ciclone e Dissipar Magia. O bônus é adicionado ao dano sobre essas skills. 4 ago (4 dias atrás) ¥uЯє ÐαVid

2) Aura Negra lhe dá bônus de DEFESA e reflete o dano físico do adversário. Com alto INT, a skill dá o bônus de até 180 de DEFESA. Em Perfect Master, a skill dá um bônus de 50% de refletir danos físicos. Em GrandMaster, Aura Negra ficou como

uma King Armor, me deu proteção extra e abriu o caminho para eu subir de lvl rapidamente, especialmente no 2º Andar. Combinando a Lâmina Sombria e Aura Negra (ambos GrandMaster), você pode usar Mantos da Bravura na maior sala das Aranhas. E, logicamente, você precisará de bons itens para PvM!

3) Medo reduz o ataque adversário (efeito apenas no ataque normal). Se você quiser ser muito foda no PVM, Lâmina Sombria, Aura Negra e Medo são boas escolhas!

Descrição sobre as skills PVP:

1) Palmo de Energia é a skill de maior dano monstruoso que o Shura Força Miragem possui. O dano dessa skill acerta em todos osadversários em torno dele. Com alto INT, a skill pode tirar 5k de dano. Em Perfect Master, a skill dá 12% de ignorar defesa adversária. Em outras palavras, pode-se considerar um Ataque Perfurante. Mesmo que o seu oponente tenha 1k de DEF, quando a skill pega o Perfurar, a DEF e o percentual de defesa é inútil contra o seu ataque. combinando Lâmina Sombria e Aura Negra você pode matar seu oponente instantaneamente com um único hit. Em Perfect Master, eu poderia tirar 12k de dano, se o adversário não tiver qualquer defesa contra Shura. O dano mais mortal é se você conseguir uma combinação de Crítico e de Perfurar, eu tirei 15k de dano!

2) Ciclone é mais uma skill de danos absurdos que o Shura Miragem possui. Da mesma forma, os danos causados pelo Ciclone efeito podem afetar todos os oponentes ao redor. Com alto INT, a skill pode tirar 5k de dano. Em Perfect Master, a skill dá 12% de Ignorar a Evasão do oponente. Ciclone também pode ser utilizado juntamente com a Lâmina Sombria. 4 ago (4 dias atrás) ¥uЯє ÐαVid

3) Dissipar Magia é uma maldição, especialmente para os Arahan e Partizans. Ele remove todos os benéficos de buff dos inimigos e os causa danos significativos. Em Perfect Master, a skill tira de 3k a 3,2k de dano e incríveis 62% de Remover buff's que beneficiam o seu adversário. Dissipar Magia é um excelente skill em duelo e em guerra. Atualmente, ela trabalha 90% do tempo quando estou em duelos!

Como fazer uma incrível Build para o Shura Força Miragem?

Do nível 1 a 55, você precisa adicionar INT 3 e 1 CON. Primeiramente criando um personagem com Build p/ PVM. Sugiro que você comece a Lâmina Sombria seguido por Aura Negra, dando-lhe a extrema oportunidade upar mais rapidamente do que quaisquer outros personagens do jogo. O Shura Força Miragem é capaz de atingir níveis de 1 a 20 em um dia. Nível de 21 a 30, em 1 semana. Nível de 31 a 40 no prazo de 10 dias. Nível de 40 a 50 pode ser feito em 3 semanas. Tudo isso jogando em média de 6 a 8 horas por dia exclusivamente upando!

Após o nível 55, você provavelmente terá sua INT full e uma razoável DEF dando-lhe HP e DEF como uma base defensiva. Neste nível, você poderá colocar pontos em DEX ou FOR. Eu fiz um teste com 50 Pílulas de Sangue em STR e DEX, e eu conclui que a minha preferência vai para a FOR para um Melhor Ataque para PVP. Atualmente, com 90 pontos em FOR e 15 pontos em DEX, eu tenho 357 de Ataque, excluindo o Ataque da minha Espada, que em uso me dá 742-807 de Ataque. Eu fiz um levantamento no Metin2 Chinês e Coreano, com cerca de 20 Shuras Força Miragem lvl alto (nível 75 a nível 92) e descobri que 90% deles colocaram FOR full em lvl alto e eles reduziram a sua VIT. De acordo com o conselho dado por um Shura Força Miragem lvl 92, 12000 HP (a partir de equips) e 720 DEF (combinado com Aura Negra) é bom o suficiente em PVP e PVM. O Shura Força Miragem disse que inicialmente pode colocar 90 em VIT, mas depois reduzir para 45 e colocar FOR e DEX full! 4 ago (4 dias atrás) ¥uЯє ÐαVid
No jogo, sugiro que você, como um Shura Força Miragem, fazer a build entre PVP e PVM. Para a sua 3ª skill, coloque Palmo de Energia e a 4ª skill Dissipar Magia ou Ciclone.

Como um Shura Força Miragem pode ser o char mais forte no lvl 90 até o 99?

Ao contrário dos Guerreiros e Ninjas, INT ajuda no dano das skills. Enquanto INT não faz diferença nos Guerreiros e Ninjas, é o atributo de maior importância do Shura Força Miragem. Enquanto as outras classes pode pôr FOR e DEX full, o Shura Força Miragem tem INT full e ainda pode colocar pontos em FOR e DEX dando-lhe extraordinário Ataque combinado com o Poder Mágico que já possuía.

Shura Força Miragem lvl 92 na versão Chinesa com 125INT, 121FOR, 84DEX, 45VIT (atributos com add's na arma e escudo), Lâmina Sombria, Aura Negra, Palmo de Enerdia, Ciclone, e Dissipar Magia relativamente bons, equipamento e com as regras do jogo tanto em PVP e PVM.

Quais são alguns bons encantamento de uma miragem no Shura PVM e PVP?

1) Resistência à Atordoamento é crucial para um Shura Força Mirgem pois suas skills podem ser bloqueadas pelos stuns dos mobs ou adversários em duelo**

2) Boa Velocidade de Ataque é um bom bônus para o Shura Força Miragem. Combinando Velocidade de Ataque com Lâmina Sombria encima do cavalo é uma grande tática para quebrar Metins, tbm boa nas guerras. Você pode até matar um Fighter Old Giant em menos de um minuto com essa tática.

3) Após ter skills como o Palmo de Energia e Ciclone, bônus para Ataques Críticos e Perfurantes são essenciais.

4) Experimente a equipar-se com um static Boots com bônus em Velocidade de skill e coloque Resfriamento +3 ou +4 e obtenha um rápido e mortalcooldown nas skills como Palmo de Energia, Ciclone e Dissipar Magia durante o PVP.

5) Para PVM, de 5% a 8% de chance de Veneno é bom. Combine-o com Lâmina Sombria, Aura Negra em poliformia, você pode Solar a maior parte dos Bosses e até mesmo um nível 90 Meteogon. 4 ago (4 dias atrás) ¥uЯє ÐαVid


Bônus que você possui em suas skills:

1) Absorver HP (Lâmina Sombria)
2) Refletir dano (Aura Negra)
3) Reduzir o Ataque Adversário (Medo)
4) Ignorar defesa do adversário (Palmo de Energia)
5) Ignorar evasão do adversário (Ciclone)
6) Remover buff de inimigo (Dissipar Magia)

Conclusão:

O Shura Força Miragem pode ser considerado fraco em nível mais baixo, mas quando você atingir nível mais elevado tendo Perfect Master 2 PVM skills e 3 PVP skills e seus atributos no máximo obtendo uma super Ataque e Poder Mágico, você pode ir contra todos sem Medo!

Não esqueça de que um Shura Força Miragem tem o melhor potencial em níveis avançados!
Ir para o topo Ir para baixo
Kenzus
Poder Pancheri
Poder Pancheri
Kenzus


Mensagens : 760
Data de inscrição : 06/03/2008

Everlost entra aqui[+shura miragem] Empty
MensagemAssunto: Re: Everlost entra aqui[+shura miragem]   Everlost entra aqui[+shura miragem] Icon_minitimeQui Out 02, 2008 11:04 am

Arahan>Miragem

Fica ai a verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://guildavtmetin2.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Everlost entra aqui[+shura miragem] Empty
MensagemAssunto: Re: Everlost entra aqui[+shura miragem]   Everlost entra aqui[+shura miragem] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Everlost entra aqui[+shura miragem]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda Shura Miragem
» ENTRA AI RICH, PORRA
» Everlost parou?
» AS INCRIVEIS AVENTURAS DE EVERLOST CONTRA OS KS'S
» MIRAGEM FULL PVM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GuildaVTMetin2 :: Área Metin2 :: Screen Shots-
Ir para: